Depoimento


UMA HISTÓRIA DE AMOR,GUERRA E AVENTURA

13 de novembro de 2010

O GRANDE DIA CHEGOU

 No dia 09 de Novembro de 2010,  em uma noite de lua linda e um céu  estrelado, aconteceu o lançamento de meu livro, minha cria, minha história.
Como relato no livro, minha vida sempre foi marcada por fortes emoções, mas, na noite do lançamento, meu velho coração mais uma vez sentiu o baque. Foi emocionante ver o livro pronto depois de todo o trabalho para reunir lembranças, fotos e até  reabrir velhas feridas.  Foi tudo perfeito, um sonho realizado.
Abaixo algumas fotos que registraram o momento, e em breve posto mais detalhes do lançamento do À SOMBRA DO IMBONDEIRO. 





2 comentários:

Helba disse...

Marcelo, o lançamento do livro foi maravilhoso, parabéns pelo sucesso.
Estou no meio do livro e adoraaaaando.

Dulce Braga disse...

Parabéns meu querido amigo.
Bons ventos soprem sua bela obra e lhe tragam muita alegria.
Você foi, é e será sempre um vencedor.
Bjs